sábado, 4 de setembro de 2010

O EXORCISTA


                                      Sabe...o filme "O  exorcista"???Então,quando eu o vi não fiquei com tanto medo,pois a guria fica vomitando em todo mundo.Ai da mais nojo do que medo.Admito que tem partes que dão medo,como estas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário