sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Garoto mau!!!!!

Pra começar....

   Eu e meu amigo estavámos um dia conversando e ele disse que não tinha um blog, Então falei a ele que era legal ter um blog e ele decidiu criar um. Então um amigo desse meu amigo também decidiu criar um blog mais não tinha nenhuma porcaria de ideia para colocar no blog!!!!Então você sabe que ele fez???Copiou a maioria das postagens desse MEU amigo. Então fiquei com muita raiva e decidi ir no blog dele e meter a boca nele.O que foi feito,foi feito.Agora e só esperar ele escrever alguma coisa no meu blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário